Sejam bem vindos
"Antes de criticar tentem me conhecer primeiro", depois fiquem a vontade!!!!
sexta-feira, 30 de abril de 2010
7 passos para um corpo definido
7 passos para ter um corpo definido
1- Treinar certo trabalhando no máximo três grupamentos por dia.
2- Descanse o corpo, respeite um intervalo de 48 horas antes de voltar a treinar um mesmo grupamento muscular para que ele se recupere do esforço.
3- Freqüentar o bebedouro para manter-se hidratado a cada 15 ou 20 minutos.
4- Coma a cada três horas, ficar muito tempo sem se alimentar leva a perda de massa magra, e uma dieta de hipertrofia deve incluir três refeições e três lanches intermediários no mínimo. Caprichar nas proteínas (carnes magras, peixe, frango, leite e derivados e clara de ovo).
5- Ataque as massas principalmente após o exercício, é preciso repor estoques de energia muscular, o glicogênio. Coma pão, macarrão, batata, batata doce, mandioca, cará ou inhame.
6- Coma frutas e legumes antes e depois do treino
7- Tome suplementos. O ideal é fornecer aos músculos os nutrientes necessários para crescer em até uma hora depois do treino. Escolha o seu:
- WHEY PROTEIN: extraído do soro do leite, oferece proteína de alto valor nutricional e contém aminoácidos essenciais.
- BCAA: sigla branch chain amino acids, como a leucina, a valina e a isoleucina, considerados os nutrientes mais eficientes na construção muscular.
- PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA: como o whey protein, estimula o crescimento muscular e a recuperação pós-treino.
Cardápio ideal para seu treino
• Nunca se exercite em jejum. Durante o exercício, se não receber quantidade suficiente de combustível, o organismo não consegue manter a mesma performance.
• (Se os treinos ocorrem de três a quatro horas após refeições principais, faça um lanche (até uma hora antes) com alimentos ricos em proteínas (que contribuem para o crescimento muscular) e carboidratos (que fornecem energia). Opte, por exemplo, por um sanduíche de pão integral, peito de peru e queijo branco ou um iogurte com cereais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário